Exposição: Eu no mundo criarteiros em movimentos - Grupo 3 matutino

A obra “Eu no mundo: criarteiros em movimentos” é um dos frutos do trabalho pedagógico realizado no primeiro semestre do ano letivo de 2017, com crianças do grupo 3, do Centro de Educação Infantil Criarte, da Universidade Federal do Espírito Santo.

O trabalho reúne alguns dos seus movimentos autorais como releituras de obras de arte da artista capixaba Ângela Gomes, registros fotográficos, narrativas das crianças e dos seus familiares bem como visitas a espaços públicos e monumentos culturais da cidade de Vitória/ES. Além da parceria das famílias, tivemos outros colaboradores como os estagiários dos cursos de Pedagogia, Psicologia, Artes e monitores do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID de Música - desta universidade de ensino superior.

Será o momento de culminância do projeto pedagógico. Compareça!

O lançamento do livro Eu no mundo: criarteiros em movimentos e a exposição com o mesmo nome será aberta a partir do dia 3 de outubro às 18h no BIblioteca Central. Venha nos prestigiar!

Veja o convite anexado!

Anexo(s):
Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.