Participação do CAp Criarte/CE/Ufes no XII SICEA

A Coordenadora do Colégio de Aplicação Criarte, Maria José Rassele Soprani, está em Belém-PA, onde participou, nos dias 21 e 22 de novembro, da 3ª reunião do  Conselho Nacional de Dirigentes das Escolas de Educação Básica das Instituições Federais de Ensino Superior  (CONDICAp) e, de 23 a 25 de novembro, participará do XII Seminário de Institutos, Colégios e Escolas de Aplicação (XII SICEA) cujo tema é "Inclusão e Diversidade: Percursos Democráticos na Educação Básica".

No XII SICEA serão apresentados trabalhos desenvolvidos no Criarte:

“No mundo encantado da leitura" -  Maria José Rassele Soprani Lorrana Neves Nobre (G3V).

"Interações e brincadeiras no processo de inclusão de criança com autismo na Educação Infantil - Elis Beatris de Lima Falcão (G3V) e Lorrana Neves Nobre (G3V).

Mais informações sobre o XII SICEA estão disponíveis em https://www.even3.com.br/xii-seminario-de-institutos-colegios-e-escolas-...