Centro de Educação Infantil

Lançamento do livro Histórias e Sons - Grupo 5 vespertino

A TV Ufes cobriu o lançamento do livro elabborado pelas crianças do grupo 5 vespertino. Veja o resultado desse belo trabalho!

Assista aqui!

LISTAGENS DO SORTEIO ATULIZADAS

Divulgamos as listagens das crianças sorteadas e suplentes para o ano de 2018.

Busque no Menu Edital Sorteio de vagas 2018 e verifique.

Funcionamento em 5 de dezembro

O CEI Criarte receberá as crianças que comparecerem hoje à instituição.

Os portões da universidade já estão liberados.

Inscrições válidas para sorteio de vagas

Divulgamos as listagens com as inscrições válidas para o sorteio de vagas para o ano letivo de 2018. Há também a listagem de inscrições não válidas, pois não houve oferta de vagas para o grupo 4.

O sorteio é presencial e acontecerá no dia 6 de dezembro às 9h na sala de reuniões do CEI Criarte. Pedimos que leia o edital atentamente para esclarecer possíveis dúvidas.

Caso haja alguma divergência na inscrição, favor procurar a secretaria do CEI Criarte amanhã (28/11) de 10h às 16h.

Boa sorte!

FESTA DE ENCERRAMENTO 2017

No próximo dia 24 de novembro a partir das 18h30min, acontecerá a Festa de encerramento do ano letivo de 2017 no Teatro Universitário.

Esse ano, as turmas homenagearão o cartunista e ilustrador Mauricio de Sousa. Durante o ano, foram desenvolvidos vários projetos envolvendo os personagens da Turma da Mônica.

Venha nos prestigiar!

Edital: sorteio de vagas para 2018

Foi divulgado o edital para sorteio de vagas para o ano letivo de 2018.

Acesso: http://www.criarte.ufes.br/edital-sorteio-de-vagas-2018

V Jornada Integrada de Extensão e Cultura

O projeto de extensão "Ler, cantar e aprender na Criarte", desenvolvido pela Prof Drª Janaína Silva Costa Antunes, foi selecionado para apresentação oral durante a 5ª Jornada Integrada de Extensão e Cultura e concorre ao Prêmio de Extensão Maria Filina. Na última quarta-feira, a bolsista Vanessa Trancoso Campos apresentou as atividades desenvolvidas no projeto no primeiro semestre de 2017.

Doações para Brinquedoteca

Nossa enorme gratidão à UFES FINANCE - a liga de mercado financeiro da UFES - e a todos que colaboraram com a campanha de arrecadação de brinquedos para a brinquedoteca do CEI CRIARTE!

Foram arrecadados 229 brinquedos entre os membros da comunidade universitária!

Festa da Criança 2017

Neste sábado, 07/10, acontece no CEI CRIARTE a Festa da Criança!

E as comemorações do dia da criança continuam durante a semana com oficinas e atividades especiais.

II ENCONTRO EDUCAÇÃO INFANTIL ENSINO FUNDAMENTAL

O projeto Transição Educação Infantil e Ensino Fundamental, coordenado pela Profª Elis Beatriz de Lima Falcão passou a ser um evento institucional do CEI Criarte intitulado "Encontro Transição Educação Infantil e Ensino Fundamental".

As crianças dos grupos 5 em curso reúnem-se com as crianças egressas do CEI Criarte do grupo 5 do ano anterior para trocarem experiências sobre seus sentimentos relacionados a essa passagem e falarem sobre as rotinas que marcam a nova etapa.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.